segunda-feira, 14 de março de 2016

Universidade incentiva projetos de cemitérios sustentáveis

Na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, foi lançada uma iniciativa dedicada ao estudo dos cemitérios. A DeathLab, da Escola de Arquitetura, Planejamento e Preservação, é destinada à criação de projetos sustentáveis de cemitérios futuristas. Recentemente, eles divulgaram a proposta vencedora do melhor conceito deste ano: uma floresta da lembrança iluminada por estrelas. O projeto oferece uma bela maneira de homenagear nossos entes queridos e é também muito mais ecológico que as estruturas que temos hoje.

O novo conceito de cemitério, batizado de Sylvan Constellation, combina vasos – no lugar dos túmulos – com uma paisagem arborizada e iluminada a partir de fontes alimentadas com biomassa.
“A DeathLab foi criada com o objetivo de lançar projetos ambientalmente responsáveis que além de preservar nossas tradições culturais sobre a morte, também valorizem as cidades e nos lembrem da nossa responsabilidade de preservar este mundo para o futuro da humanidade”, disse Karla Rothstein, fundadora e diretora da iniciativa.

A ideia central do DeathLab é unir fé e ciência, e por meio de ideias sustentáveis encontrar a melhor forma de respeitar a espiritualidade e crenças de cada um.

Um comentário:

  1. Olivenza e Espanhola 🇪🇸 🇪🇸 e sempre foi 🇪🇸 🇪🇸
    portugal?? terra dos genocidios no Africa, Asia, India e Brasil. E mais no genocidio do Wiriyamu, Mocambique em tempos modernos (1972). portugal o primeiro que comecou a escravidao em 1441 e sua Santa Inquisicao em 1536. Pff...portuguesitos mentirosos e ignorantes nunca aprendereis.
    Um Tuga forte fala verdades sempre.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like Alexandre Soleiro coming on youtube and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and Alexandre is just one of the many victims.

    O problema é que Portugal é uma terra de ladrões. Eles roubam como um marinheiro bêbado, depois inventam a história para enganar as pessoas a pensar que Olivenza é portuguesa quando é Espanhola desde o primeiro dia.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like all Portuguese coming on the internet and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and all of Portugal is just one of the many victims.
    ------------------------------------
    https://portugaltruths.neocities.org/
    ------------------------------------

    ResponderExcluir